Stewart Friesen viveu uma das corridas mais frustrantes de sua carreira na Truck Series na sexta-feira.
A corrida de ontem no Martinsville Speedway foi dominada por Christian Eckes, mas na parte de trás do pelotão, Friesen e Hill se encontraram lutando pelo 19º lugar. Essa batalha escalou para uma briga completa entre os dois pilotos na área dos boxes após a corrida.
Friesen e Hill estavam lutando para entrar no top-15 durante a corrida, mas suas altas temperaturas e pressão levaram a um entrelaçamento. Em um acesso de raiva, Hill se virou para Friesen, que respondeu desviando seu Toyota nº 56 na frente do carro de Hill. Essa ação irritou ainda mais o piloto de 31 anos, levando-o a confrontar Friesen.
Hill estava furioso com Friesen após a corrida e expressou sua raiva em relação a ele. Friesen respondeu admitindo a culpa e tentando acalmar a situação. Isso fez com que Hill encerrasse a discussão e se afastasse, ainda cheio de raiva.
A corrida na Virgínia não saiu como planejado para Hill. Ele esteve envolvido em incidentes com outros pilotos, incluindo Friesen, o que aumentou sua frustração. O atrito constante com pilotos mais experientes afetou Hill, que é o proprietário e piloto da Hill Motorsports.
Hill explicou que Friesen descarregou suas frustrações nele, mesmo que ele não fosse responsável por arruinar sua corrida. Esse confronto fez com que Hill perdesse o respeito por Friesen. No entanto, os fãs esperam que os dois veteranos da série consigam resolver suas questões e continuem a proporcionar corridas emocionantes.