A Flying Lizard Motorsports retornará ao Campeonato IMSA WeatherTech SportsCar com uma única participação no Grande Prêmio de Long Beach no dia 20 de abril. A equipe competirá na corrida de sprint do circuito de rua com seu Aston Martin Vantage GTD número 28. A corrida contará com duas categorias para o evento de múltiplas classes. O Aston Martin número 28, patrocinado pela 5.11 Tactical, terá uma pintura laranja e preta semelhante às suas aparições no SRO Fanatec GT World Challenge America. A corrida deve ter um grid de dez GTPs e 18 carros GTD, e será a terceira etapa da temporada de 2024. A corrida terá duração de 1 hora e 40 minutos.
Elias Sabo e Andy Lee serão os pilotos do Aston Martin número 28. Sabo, que reside em Newport Beach, expressou sua empolgação em competir no Grande Prêmio de Long Beach, que é sua pista local. Ele está ansioso para correr na frente de seus amigos e familiares que estarão presentes no evento. Sabo e Lee originalmente planejaram competir na corrida em 2020, mas ela foi cancelada devido ao Covid. Agora, quatro anos depois, eles têm a oportunidade de competir nesta corrida tão aguardada.
A Flying Lizard Motorsports, com sede em Sonoma, Califórnia, tem uma rica história nas corridas de carros esportivos. Eles começaram na American Le Mans Series nos anos 2000, competindo com carros Porsche GT como equipe oficial. Eles estiveram envolvidos no desenvolvimento das duas primeiras gerações do Porsche 997 GT3 RSR. A equipe competiu em nove edições das 24 Horas de Le Mans e em seis corridas nas 24 Horas de Daytona, com sua icônica pintura vermelha e prata. Em 2014, eles mudaram para carros Audi R8 LMS e se tornaram uma equipe cliente GTD no United Sportscar Championship. Desde 2015, eles têm participado do Pirelli World Challenge, agora conhecido como SRO America.
Andy Lee expressou sua empolgação em competir no Long Beach Grand Prix, afirmando que sempre foi um grande objetivo para ele e Elias. A corrida tem um significado especial para Elias, pois está próxima de seus negócios e da família. Eles estiveram perto de competir na divisão GT4 em 2020 antes que o evento fosse cancelado devido à pandemia. Lee está animado com a oportunidade de competir este ano, especialmente na classe GTD da IMSA WeatherTech.