As multas de trânsito emitidas para a estrela do Miami Dolphins, Tyreek Hill, por direção imprudente e por não usar cinto de segurança foram anuladas. As acusações foram retiradas após os policiais de Miami-Dade envolvidos na altercação não comparecerem a uma audiência judicial. Hill foi parado no dia de abertura da temporada da NFL, em frente ao Hard Rock Stadium, por supostamente estar acima do limite de velocidade. A situação se intensificou, levando um policial a retirar Hill de seu carro à força, jogá-lo no chão e algemá-lo. No entanto, devido à ausência dos policiais na audiência, as multas foram canceladas.
Hill expressou seu descontentamento na plataforma social X, questionando a ausência dos “policiais da internet” que foram rápidos em criticá-lo no passado. O Departamento de Polícia de Miami-Dade ainda não se pronunciou sobre a situação.
Imagens de câmeras corporais do incidente mostram o policial retirando Hill de seu carro e o restringindo à força. O companheiro de equipe de Hill, Calais Campbell, que passava pelo local, também acabou sendo algemado. Após aproximadamente 30 minutos, Hill recebeu as multas e foi autorizado a entrar no estádio. Um policial foi colocado em serviço administrativo e uma investigação de assuntos internos foi iniciada, mas nenhum resultado foi divulgado até o momento.
Hill manifestou sua crença de que o policial envolvido deveria ser demitido, enfatizando o desrespeito demonstrado não apenas em relação a ele, mas também em relação a seus companheiros de equipe. Ele reconheceu que poderia ter lidado com a situação de maneira diferente e admitiu sua própria responsabilidade no assunto.
Como um dos principais recebedores da NFL, Hill tem consistentemente apresentado um alto nível de desempenho, conquistando seleções para o Pro Bowl em todas as temporadas desde que entrou na liga em 2016. Ele liderou a liga em jardas recebidas na temporada passada e venceu o Super Bowl com seu time anterior, o Kansas City Chiefs, em 2020. Hill foi posteriormente trocado para o Miami Dolphins e assinou uma lucrativa extensão de contrato, tornando-se o recebedor mais bem pago da NFL.