Depois de falar sobre o que considera ser o principal problema da Yamaha M1, Álex Rins revela que se encontrou com Max Bartolini e Massimo Meregalli após a corrida em Barcelona para discutir alguns problemas com a moto, e que dos responsáveis recebeu… um pedido de desculpas.
O espanhol havia reclamado sobre o desempenho da moto e como durante a temporada que terminou a equipe nunca conseguiu lhe entregar uma moto competitiva, mas em Barcelona, na rodada final da temporada, ele teve ainda mais problemas do que o habitual.
Rins então explicou que ao final da corrida de domingo, na qual ele ficou em 21º, se encontrou com Bartolini e Meregalli para abordar os problemas: ‘Após a corrida, me encontrei com Max [Bartolini] e Massimo [Meregalli], conversei profundamente com eles e eles se desculparam’, revelou o #42.
Ainda assim, permanecer calmo e confiante é crucial, ele explicou, assim como trabalhar em outros aspectos: ‘Então, estou bastante calmo que eles estão trabalhando nisso, mas também precisamos melhorar a potência do motor, a eletrônica também.’
Por: António Mendes