Nashville sediou mais uma rodada do AMA Supercross 450, com Jett Lawrence encerrando o evento principal com a vitória. O piloto da Honda não foi o único a liderar, já que Eli Tomac passou dez voltas na frente, mas não conseguiu competir com o (agora) único líder do campeonato.
A corrida mais aguardada da noite começou com Tomac (Yamaha) levando o holeshot no Nissan Stadium, à frente de J. Lawrence (Honda) e Ken Roczen (Suzuki), mas foi o alemão quem se tornou o principal perseguidor do #3 nas voltas seguintes.
Na oitava volta, Lawrence voltou ao segundo lugar e, três voltas depois, assumiu a liderança da corrida pela primeira vez. A partir da 13ª volta (até a última, 20ª) houve seis pilotos diferentes em segundo lugar, enquanto Lawrence continuava a aumentar sua vantagem.
No final, o grande vencedor da rodada foi o #18, vencendo Tomac por 9.323 segundos, enquanto Cooper Webb (Yamaha) garantiu o último lugar no pódio. Jason Anderson (Kawasaki) ficou em quarto e Justin Barcia (GASGAS) foi o quinto.
No que diz respeito às contas do campeonato, o líder, sozinho, é J. Lawrence com 286 pontos, cinco a mais que Webb. Tomac fecha o top três com 253.