Kyle Larson sofreu um acidente devastador em Riverside. O incidente ocorreu durante a corrida da série High Limit Racing no Riverside International Speedway. Larson, que esperava se recuperar após uma performance decepcionante em Talladega, acabou colidindo com apenas 14 voltas restantes na corrida. Isso resultou em uma decepcionante 23ª posição entre 28 pilotos. A colisão foi uma das mais extravagantes e cômicas na carreira de Larson. Antes do incidente, Larson estava em 3º lugar, lutando pela liderança.
Durante a corrida, Larson tentou fazer uma curva à direita, correndo o mais próximo possível da parede enquanto deslizava. No entanto, seu carro de corrida No. 57 patrocinado pela HendrickCars.com fez contato com a parede, fazendo com que ele virasse e aterrissasse de cabeça para baixo na pista. Felizmente, Larson saiu ileso do acidente. Apesar da colisão, a corrida foi vencida por outro piloto, com Brad Sweet terminando em 4º lugar e um ex-piloto da NASCAR garantindo a 13ª posição.
A reação dos fãs nas redes sociais foi mista. Alguns ficaram impressionados com o acidente e expressaram alívio por Larson não ter se machucado. Outros aproveitaram a oportunidade para zombar de Larson, que é amplamente considerado um dos melhores pilotos do mundo. Alguns fãs até compararam a colisão de Larson com a virada de cabeça para baixo de Corey Lejoie em Talladega no domingo anterior.
Apesar dos comentários humorísticos, é importante reconhecer as potenciais consequências do acidente. Qualquer lesão poderia ter colocado em risco os planos futuros de corrida de Larson, assim como sua participação na Indy 500. Larson estará buscando se recuperar em ambos os campeonatos na próxima semana de corridas.