Chase Briscoe teve um dia difícil com seu carro no domingo em Kansas. A Stewart Haas Racing mostrou sinais de melhoria nas últimas corridas da Cup Series, mas seu piloto principal teve um tempo complicado. A única sessão bem-sucedida que Briscoe teve durante o fim de semana foi na sessão de prática de sexta-feira, já que a equipe lutou com o equilíbrio do carro nas outras sessões.
Após se qualificar entre os dez primeiros no sábado, Briscoe tinha grandes esperanças de um dia forte, mas, infelizmente, o equilíbrio de seu Ford Mustang Dark Horse nº 16 piorou. O que torna isso ainda mais decepcionante para Briscoe é que seu companheiro de equipe se saiu bem, terminando em 9º e 15º na corrida de domingo.
O ex-campeão da Xfinity Series entende que ter um dia tão ruim em pontos é prejudicial às aspirações de playoff da equipe, especialmente porque eles ainda não são concorrentes a vitórias e restam apenas 14 corridas na temporada regular. No entanto, Briscoe continua esperançoso de que pode se recuperar, já que as próximas corridas serão em pistas onde ele teve um bom desempenho.
Diferente de seus companheiros de equipe, Noah Gragson teve um ótimo fim de semana, começando a corrida entre os cinco primeiros. Apesar de alguns problemas no meio da corrida, ele está satisfeito com o resultado do dia e é otimista em repetir tais desempenhos nas próximas corridas.
Enquanto a SHR está se recuperando lentamente, a equipe precisa acelerar o ritmo. Se quiserem garantir um lugar nos playoffs, devem acelerar seu atual caminho de desenvolvimento e colocar carros capazes de vencer corridas. Chase Briscoe, Josh Berry e Noah Gragson são pilotos talentosos que podem trazer vitórias se receberem os carros certos.