Amanhã, Barcelona recebe os testes da MotoGP, um dos mais aguardados de toda a temporada, pois mostra os pilotos pela primeira vez em suas novas máquinas, e desta vez não é exceção, com 12 mudanças.
Será possível ver o novo campeão mundial Jorge Martín (ex-Pramac Racing) na Aprilia RS-GP, onde será acompanhado por Marco Bezzecchi (ex-VR46 Racing Team) e, claro, Marc Márquez (ex-Gresini Racing) fazendo sua estreia na Ducati oficial.
Há também muitas novidades no universo KTM, com Pedro Acosta (ex-GASGAS Tech3) se juntando à equipe de fábrica, enquanto Maverick Viñales (ex-Aprilia Racing) e Enea Bastianini (ex-Ducati) estão indo para a equipe satélite da KTM, a GASGAS Tech3.
Ainda há tempo para ver o novo rosto da Pramac Racing, agora uma satélite da Yamaha, que contará com Miguel Oliveira (ex-Trackhouse Racing) e Jack Miller (ex-KTM), sem esquecer, é claro, de Franco Morbidelli (ex-Pramac Racing), que vai para a VR46 Racing Team, e então o trio de novos recrutas da categoria vindo da Moto2: Fermín Aldeguer vestirá as cores da Gresini Racing, Ai Ogura, campeão mundial na classe intermediária, se junta à Trackhouse Racing e Somkiat Chantra terá a chance de pilotar uma Honda RC213V nas cores da LCR Honda.
Você ainda está precisando de motivos para acompanhar toda a ação de perto nesta terça-feira? Fique conosco!
Claro! Por favor, forneça o texto que você gostaria que eu reescrevesse em português, mantendo as tags HTML e comentários.