Falamos muito sobre o fabricante de motocicletas chinês Benda no passado. Sabemos com certeza que a Benda quebra o estereótipo associado às motocicletas chinesas, pois possui algumas das motos mais incomuns e de aparência diferente em produção.
Um exemplo disso é a LFC700, uma cruiser com estilo futurista, linhas angulares e um motor inesperado. Inicialmente, todos nós pensamos que a LFC700 nunca deixaria o país natal da Benda, a China. Mas, surpreendentemente, a Benda lançou esta motocicleta cruiser futurista na França, insinuando que ela pode em breve chegar a outros mercados europeus também.
Bem, para começar, seu estilo é bastante único e é diferente da cruiser convencional que vemos de uma variedade de fabricantes atualmente. Suas linhas são futuristas e, para mim, parecem evocar motos como a Honda NM750, a Ducati Diavel e a Yamaha VMAX.
A LFC700 também possui pneus incomumente grandes. A roda dianteira mede 19 polegadas e está equipada com pneus robustos 130/70. Enquanto isso, a roda traseira mede 18 polegadas e tem um enorme pneu de seção transversal 310. Isso significa que a moto parece ter um motor muito maior do que realmente tem.
Falando nisso, a moto está equipada com um motor que você esperaria encontrar em uma naked streetfighter ou esportiva: um motor de 676 cc com quatro cilindros e refrigeração líquida. Com 79 cavalos de potência a 10.000 rpm e 59,6 Nm de torque a 8.000 rpm, sua faixa de potência também se encaixa bem no território das motos esportivas.
Outros recursos da LFC700 são bastante comuns quando se trata de motos fabricadas na China. Ela possui um display colorido TFT, iluminação LED completa e ABS de canal duplo como padrão.
Na França, tem um preço sugerido de 11.900 euros – um preço bastante alto, mas é difícil avaliar seu preço, pois não há outras bicicletas como ela no mercado.
Fonte: https://www.rideapart.com