A norueguesa Mia Rusthen está atualmente no hospital após um acidente durante a primeira corrida do Campeonato Mundial de Circuito de Corrida Feminino da FIM. O incidente ocorreu na última curva do circuito de Misano, levando à suspensão da corrida. Rusthen foi atendida no local do acidente e, em seguida, transportada para o Centro de Trauma Bufalini em Cesena. Ela foi diagnosticada com uma concussão e agora está em estado estável.
Após a retomada da corrida, outro incidente ocorreu envolvendo a piloto sul-africana Jessica Howden. Howden estava consciente, mas também foi levada ao Centro de Trauma Bufalini com uma concussão. Uma terceira largada aconteceu e, embora tenha ocorrido outro acidente envolvendo uma piloto batendo na parede, a piloto Lena Kemmer conseguiu se afastar do local do acidente.
No final, a corrida terminou com a vitória de Maria Herrera, uma regular da MotoE, por uma margem estreita de 0,067s contra Ana Carrasco, uma veterana da Moto3 e campeã mundial de Supersport 300 de 2018.