Após retornar à competição este ano, Andrea Iannone ainda tem um futuro em aberto. Ele está atualmente no Campeonato Mundial de Superbike e tem apresentado boas performances, então um retorno à MotoGP não está fora de questão.
Por enquanto, o piloto não tem nada definido e ainda não começou a pensar muito sobre o futuro. Em declarações à MotoSprint, o italiano sugeriu que tanto WSBK quanto MotoGP são possibilidades:
– MotoGP ou SBK? As portas não estão fechadas; aqueles que precisam saber estão cientes das minhas prioridades. Após Misano, vou pensar seriamente sobre meu futuro. Há coisas boas tanto na SBK quanto na MotoGP. Tenho uma prioridade, e veremos o que acontece.
Até o caso de doping que o deixou suspenso por quatro anos em 2019, Iannone era piloto da Aprilia na MotoGP, onde também competiu pelas equipes de fábrica da Ducati e Suzuki. Se ele retornar em 2025, provavelmente terá que ser com uma equipe satélite, considerando os poucos lugares disponíveis nas equipes de fábrica – embora ainda haja vagas oficialmente abertas na Aprilia, Honda e Yamaha.