Uma das equipes da MotoGP que ainda tem ambas as vagas a preencher para a temporada de 2025 é a Trackhouse Racing. A equipe satélite atualmente compete com Miguel Oliveira e Raúl Fernández, ambos com contrato até o final da temporada.
As opções vão desde continuar com ambos os pilotos até renovar completamente a dupla, com as especulações focadas principalmente na saída de Oliveira e na possível chegada de Joe Roberts da Moto2.
Carlo Pernat disse à MOW Mag que acredita que Fernández permanecerá em uma das RS-GPs da equipe americana: ‘Raúl Fernández vai ficar lá. Entendo que ele é a obsessão de Massimo Rivola e que, mesmo que digam o contrário, o chefe já disse que gostaria de dar a ele uma segunda chance na equipe satélite da Aprilia. Seus resultados estão melhorando, e de qualquer forma, o talento desse cara não está em questão, então acho que Rivola também percebeu as coisas corretamente’.
O gerente dos pilotos então comentou que Jack Miller ou Roberts poderiam ser opções para a outra moto da Trackhouse: ‘Para a outra vaga, a única atualmente disponível é Jack Miller, e eles certamente estão conversando, mas também pode acontecer que optem por se concentrar em Joe Roberts promovendo-o da Moto2. Ele é americano, a equipe é americana, e a Liberty Media, que se tornará a proprietária de tudo, é americana. Em resumo, o quadro está um tanto completo’.