Fabio Di Giannantonio ainda não tem um anúncio oficial sobre seu futuro, mas pode envolver ficar com a Pertamina Enduro VR46. Nesta sexta-feira, o gerente da equipe Ducati, Davide Tardozzi, disse à imprensa francesa que o piloto teria uma Desmosedici GP25 de última geração dentro da equipe de Valentino Rossi.
O italiano reagiu a esses rumores, começando por dizer: ‘Bem, eu sempre disse que o plano para o próximo ano seria ter um pacote melhor, para tentar estar na briga pelo campeonato com os melhores. O objetivo, com certeza, é esse’.
Dito isso, Di Giannantonio esclareceu que nenhum contrato foi assinado ainda, embora ele já tenha decidido o que quer fazer em 2025:
– Eu não vi nenhum anúncio por enquanto; a decisão da minha parte foi tomada, mas como você sabe muito bem, no último minuto tudo pode mudar. Então, da minha parte, minha equipe está trabalhando para finalizar tudo. Eu acho que vamos esperar mais alguns dias porque nos faltam alguns detalhes; estamos trabalhando para o futuro, mas no momento nada está feito.