A comunidade da NASCAR ficou surpresa quando foi declarado que a organização campeã Stewart Haas Racing encerraria suas operações ao final da temporada de 2024. Tony Stewart e o co-proprietário Gene Haas estavam preparados para deixar a NASCAR permanentemente devido a dificuldades financeiras.
No entanto, algumas semanas após a declaração da SHR, Tony Stewart anunciou que entraria com carros sob a marca Haas Factory Team a partir da próxima temporada. Ele pretende fazer isso mantendo uma das cartas da SHR. Agora, Tony Stewart revelou a pessoa que convenceu Haas a continuar participando da NASCAR.
Ele afirmou que o amigo íntimo de Haas, parceiro de negócios e membro fundador da SHR desempenhou um papel crucial em convencer o milionário a permanecer na NASCAR. O indivíduo experiente também se posiciona para defender a decisão da equipe de recrutar o filho de Joe como seu piloto para 2025, afirmando que o campeão defensor da Xfinity merece a posição.
O campeão da NASCAR-IndyCar está atualmente em sua temporada de estreia na NHRA de elite. Ele assumiu a posição de sua esposa grávida e tem se saído bem. O apoio e a orientação que recebe de Leah contribuem para seu crescimento como um piloto competitivo.
Com a responsabilidade da SHR tirada de seus ombros, Tony Stewart agora pode dedicar a maior parte de seu tempo a seus esforços nas corridas de arrancada e à criação de seu filho. Pode ser para o melhor que ele tenha escolhido concluir seu mandato como proprietário de equipe na NASCAR.
Foto do Instagram de Tony Stewart