Andrea Iannone fez um retorno às competições nesta temporada após uma suspensão de quatro anos devido a um polêmico caso de doping. Seu forte desempenho no Campeonato Mundial de Superbike gerou rumores sobre um retorno à MotoGP em 2025, e até mesmo o proprietário da Prima Pramac, Paolo Campinoti, expressou interesse em ter o italiano testando para sua equipe.
No entanto, O Maniaco não considera um retorno à classe principal. O piloto disse ao GPOne.com que seu tempo na MotoGP passou, dado seus 34 anos de idade:
– Paolo tem e teve muita vontade, mas as coisas precisam fazer sentido porque fazer um teste apenas por fazer teria pouco uso. Todos podem fantasiar, mas como eu disse, não estou pensando na MotoGP. Acredito que meu tempo na MotoGP acabou: não tanto por saber se eu poderia ser rápido ou não, mas porque quando você chega a uma certa idade, seu tempo lá se esgotou.
Em relação ao WSBK, Iannone se sente confiante sobre suas perspectivas: ‘Aqui [no WSBK], estou no meu momento para fazer boas coisas, e quero focar. Então, não tenho medo de ninguém, não porque sinto que sou o mais forte, mas simplesmente porque não me sinto inferior. Sempre tento trabalhar e analisar para dar o meu melhor’.