A AMA Pro Motocross retornou neste fim de semana e com alguns dos melhores envolvidos na ação, cada um conquistando uma vitória: Haiden Deegan e Levi Kitchen. No Unadilla National, ambos os pilotos ganharam uma corrida, enquanto o outro terminou em segundo.
Deegan foi o grande vencedor da primeira moto, levando sua Yamaha YZ250F ao topo da corrida, terminando com uma diferença de 1.581s para Kitchen. Max Anstie ficou com o último lugar do pódio, com Jo Shimoda e Garrett Marchbanks fechando o top cinco.
Na segunda moto, o cenário foi um pouco diferente, mas não tanto quando se tratou dos dois primeiros. Houve uma troca de posições, no entanto, com Kitchen sendo o vencedor desta vez e com uma grande diferença para Deegan: 15.694s para ser exato.
Com mais de 30 segundos de atraso, Tom Vialle chegou para garantir mais um pódio neste campeonato, enquanto Jalek Swoll ficou a mais de 13s atrás do francês. Marchbanks fechou mais uma vez o top cinco.
Olhando para a classificação geral, Deegan continua sendo o homem a ser batido e tem uma mão no título: ainda há 100 pontos em jogo – em duas rodadas – mas ele lidera com uma vantagem de 70 pontos sobre Kitchen, enquanto Vialle está 81 pontos atrás.