Foi com uma palavra de apreço por Miguel Oliveira que Davide Brivio deu as boas-vindas a Ai Ogura, confirmado hoje como um reforço para a Trackhouse Racing. Em um momento em que praticamente não havia dúvida de que o piloto português não continuaria, o gerente elogiou o piloto português.
Brivio, Team Manager da Trackhouse Racing, não hesitou em elogiar a maneira de Oliveira, além de sublinhar suas qualidades como piloto e admitir sua incapacidade de aproveitar ao máximo as qualidades da #88:
–Obrigado, Miguel – estivemos juntos por pouco tempo, mas pudemos ver e apreciar o talento, a experiência e a atitude de trabalho de Miguel dentro da equipe. É uma pena ter que tomar a decisão de seguir caminhos diferentes no final do ano, mas, como ainda não exploramos o potencial de Miguel com esta Aprilia, é realmente muito cedo para dizermos ‘obrigado’ agora.
Mesmo assim, há esperança de que Oliveira, com a equipe atual, consiga alcançar ainda mais bons resultados: ‘Com tantas corridas pela frente dando a oportunidade de buscar bons resultados, só queremos manter a cabeça baixa, tentar terminar esta temporada juntos em grande e então poderemos, esperançosamente, tirar um tempo para celebrar o sucesso e este tempo que tivemos juntos e dizer ‘obrigado Miguel’. Mas isso virá – mais tarde…’.