A Mitsubishi anunciou que a nova geração do Outlander PHEV será revelada no dia 1º de outubro, representando um salto significativo para a marca, tanto em design arrojado quanto em tecnologia avançada.
Já é sabido que o design do novo Mitsubishi Outlander PHEV incorpora a mais recente interpretação da filosofia “Dinamismo Esculpido” da marca.
A assinatura frontal Dynamic Shield, juntamente com as laterais largas e poderosas, confere ao Outlander PHEV uma presença dominante e uma postura estável, que é realçada pelo distinto sistema de iluminação full LED de alta tecnologia.
O novo Outlander PHEV, projetado para o mercado europeu, está equipado com um sistema híbrido plug-in de tração nas quatro rodas, apresentando um motor duplo, com o sistema Super All-Wheel Control se destacando por proporcionar níveis superiores de segurança, controle e estabilidade em todas as condições.
O trem de força, baseado em tecnologia EV, utiliza uma bateria de alta capacidade recém-desenvolvida para condução elétrica de longa distância, também proporcionando aceleração com alta precisão e responsividade.
No que diz respeito ao interior, a Mitsubishi optou por harmonizar design, tecnologia e os clássicos altos padrões de fabricação do Japão, combinando grandes telas com materiais de qualidade premium.
Além disso, a marca promete que características tradicionais japonesas estão refletidas na experiência a bordo. Para alcançar isso, a nova geração do Outlander PHEV está equipada com o Dynamic Sound Yamaha Ultimate e o Dynamic Sound Yamaha Premium, sistemas de áudio de última geração resultantes da parceria entre a Mitsubishi Motors e a Yamaha.
A colaboração entre as duas marcas possibilitou a criação de uma experiência acústica de alto nível, de modo que a carroceria e o interior do veículo foram cuidadosamente projetados para complementar o sistema de áudio e proporcionar um ambiente capaz de satisfazer até os audiophiles mais exigentes.
Já é sabido que a produção da nova geração do Mitsubishi Outlander está prevista para começar no final de 2024.