Fabio Quartararo foi um dos pilotos envolvidos em uma colisão conjunta com a dupla da KTM e, no final, ao ver Jack Miller, que bateu a cabeça na sua roda traseira, estava bem de saúde e sem nenhum problema. Seu desempenho também foi altamente positivo.
O francês terminou em sexto lugar e estava feliz com o que produziu na pista: ‘Acho que podemos ficar felizes com todos os movimentos que fizemos durante todo o fim de semana, todas as corridas. Começamos com um pneu dianteiro que não era exatamente o que gostávamos e depois começamos com um pneu traseiro que já estava usado, cinco voltas, infelizmente. O resultado foi bastante razoável e acho que podemos ficar felizes com o que alcançamos’.
Quartararo também falou sobre o acidente e sobre a reinicialização, que foi positiva, especialmente após estar no chão: ‘Não foi fácil porque houve a colisão, e então começamos com um pneu dianteiro que usei por três voltas e disse que não gostava no FP, um pneu traseiro com algumas voltas, mas não foi fácil voltar após aquela primeira curva e também em uma posição melhor, eu freiei tarde e acho que foi um bom começo após o que aconteceu’.
Com Miller envolvido no acidente e mais equipamentos, ver o #43 bem foi um sinal positivo, ele explicou: ‘Para ser honesto, não vi o que aconteceu e não vi a colisão antes da reinicialização. Eu apenas senti alguém me tocar por dentro e então senti o bloqueio, era a cabeça do Jack Miller e eu não sabia como ele estava, mas o vi no paddock e fiquei muito feliz que ele estava bem porque foi muito assustador’.