Luca Marini, piloto italiano da equipe Repsol Honda, expressou grande entusiasmo pelo próximo Grande Prêmio da Indonésia, a primeira etapa asiática do calendário da MotoGP, que acontecerá no circuito Mandalika.
‘Estou realmente ansioso pela Indonésia, a Honda tem uma presença incrível lá – você percebe isso toda vez que vai’, começou dizendo, chegando a um momento positivo na temporada, com constantes melhorias nas últimas corridas.
Marini destacou o progresso recente: ‘Chegamos em um bom momento, corridas onde estamos melhorando e fazendo progresso e agora a moto está na melhor posição desde que comecei com a Honda. Estou ansioso para voltar a trabalhar, então ter três corridas seguidas é positivo para mim’.
O piloto da Repsol Honda estava motivado para continuar o trabalho de desenvolvimento, recebendo as próximas três corridas consecutivas: ‘Estou ansioso para voltar a trabalhar, então ter três corridas seguidas é positivo para mim. A Indonésia é um lugar que eu gosto e estou muito animado para ver o que podemos alcançar com a RC213V’.
Lembrando que a Indonésia também traz boas lembranças para Marini, que em 2023 conquistou sua primeira pole position na classe principal.