A Honda anunciou a atualização da CMX1100 Rebel para 2025, que também virá com uma edição especial – a CMX1100SE Rebel, uma customização de fábrica.
O motor é comum a ambas as variantes: um bicilíndrico em paralelo derivado da CRF1100 Africa Twin com uma cilindrada de 1.084 centímetros cúbicos, capaz de produzir 65 kW (87 hp) de potência e 98 Nm de torque.
A transmissão de seis marchas é uma de dupla embreagem DCT, tornando-se uma das três variantes da CMX1100 Rebel atualizada a recebê-la como padrão. Esta foi atualizada, com seus padrões associados aos três modos de condução (Padrão, Chuva e Sport, com uma opção personalizável).
O quadro é feito de aço, com uma suspensão dianteira de garfo com pré-carga ajustável e um amortecedor traseiro piggyback com pré-carga ajustável. Em termos de frenagem, apresentando um sistema ABS de dois canais, há um disco flutuante e uma pinça monobloco de quatro pistões na roda dianteira, enquanto a traseira recebe um disco simples e uma pinça de um pistão.
O consumo de combustível anunciado é de 5,3 litros por 100 km, e o tanque de combustível tem uma capacidade de 13,6 litros. O peso é de 237 kg. A CMX1100SE Rebel é a primeira motocicleta de fábrica da Honda, após a RC213V-S, a ter espelhos de extremidade de guidão.
Essa custom street apresenta uma carenagem dianteira na mesma cor da moto, capas na suspensão, e um pequeno para-lama dianteiro com estilo esportivo. O assento possui costura em formato de diamante, e a cobertura do radiador é anodizada.
Estão disponíveis duas opções de cores: Laranja Metálico Flare; e Preto Metálico Ballistic Matte.