Gino Borsoi, diretor da equipe Pramac, fez uma avaliação clara e franca sobre o futuro da equipe e de Jorge Martín, destacando o tempo restante na temporada de 2024 antes das mudanças programadas para 2025. Com o piloto espanhol se transferindo para a Aprilia e a equipe Pramac prestes a se associar à Yamaha, Borsoi enfatizou a importância de manter o foco no presente e não perder de vista o principal objetivo: lutar pelo título neste ano.
‘Precisamos aproveitar ao máximo o tempo que nos resta juntos para mostrar do que somos capazes’, afirmou Borsoi, ressaltando a necessidade de a equipe e o piloto se unirem nesses momentos finais de sua jornada juntos. Ele enfatizou a importância de deixar o passado para trás, especialmente o incidente em Mugello, e manter o foco no que está por vir.
Ele então falou sobre o futuro de ambas as partes que seguirão caminhos diferentes, novamente focando no título que é a prioridade para a temporada atual: ‘Todos sabem que nossa história será escrita no próximo ano com a Yamaha, e a de Jorge com a Aprilia. A partir de então, precisamos seguir em frente. Precisamos aproveitar este tempo para mostrar o que realmente representamos e focar exclusivamente no desafio à frente: ir em busca do título. Temos uma segunda chance para isso, e devemos dar tudo de nós.’
Borsoi deixou claro que esta é a fase crucial da temporada, onde não podem cometer erros e devem permanecer totalmente focados para alcançar o título, trazendo sua parceria de sucesso a uma conclusão triunfante.