Em um emocionante movimento de crossover, a estrela da IndyCar da Arrow McLaren, Pato O’Ward, está prestes a mostrar suas habilidades em novo terreno na Fórmula E, no E-Prix da Cidade do México, em janeiro. O’Ward irá proporcionar aos fãs uma demonstração em seu carro da Arrow McLaren IndyCar, seguida por uma passagem ao volante do carro da NEOM McLaren Fórmula E, ampliando a conexão entre a ampla gama de corridas da McLaren. A Fórmula E provocou essa aparição nas redes sociais, e O’Ward logo a confirmou, destacando-o como o piloto da McLaren que navega por múltiplas disciplinas de corrida nesta temporada.
Isso vem logo após a recente participação de O’Ward no Grande Prêmio da Cidade do México, onde ele participou de uma sessão de prática com a equipe de Fórmula 1 da McLaren no icônico circuito Autódromo Hermanos Rodríguez. A Fórmula E utiliza um layout de pista alternativo para sua corrida no local, apresentando a O’Ward um novo desafio enquanto ele navega pela dinâmica dos carros elétricos nessa pista modificada.
O CEO da McLaren Racing, Zak Brown, tem sido vocal sobre o incentivo ao interesse de O’Ward em experiências diversas no automobilismo, insinuando potenciais aparições futuras para O’Ward na NASCAR, incluindo a Daytona 500. O próprio O’Ward está ansioso para deixar sua marca na NASCAR, especialmente com a próxima corrida da Copa da Cidade do México em mente, já que a IndyCar vê a Cidade do México como um potencial local de corrida em um futuro próximo.
Enquanto isso, a lista da Fórmula E da McLaren tem seus próprios destaques, com o veterano Sam Bird e o jovem talento Taylor Barnard prontos para competir quando a temporada começar em São Paulo, no dia 7 de dezembro. Bird, um vencedor 12 vezes, e Barnard, que na última temporada fez ondas como o mais jovem competidor e finalista no pódio, prometem uma campanha dinâmica para a McLaren enquanto buscam trazer seu eletrizante talento para as corridas ao centro das atenções.
Com O’Ward conectando os mundos da IndyCar e da Fórmula E, a ambiciosa estratégia multidisciplinar da McLaren é um sinal claro de sua determinação em causar impacto no automobilismo. Para os fãs, a participação de O’Ward na Cidade do México oferece uma empolgante prévia dos planos inovadores da McLaren, à medida que ele se aproxima de possíveis aparições futuras na NASCAR e na Fórmula E.