Seis Dias Internacionais de Enduro (ISDE) chegou ao fim no sábado em Santiago de Compostela, com uma vitória em casa para Josep García. A França foi a equipe mais forte no geral.
Individualmente, García (Equipe Espanha/KTM) dominou ao longo da semana, apenas perdendo vitórias no Dia 2, quando Steve Holcombe (Equipe Grã-Bretanha/Honda) prevaleceu, e no Dia 6, quando Brandy Richards (Equipe EUA/KTM) foi a mais rápida.
Na classificação final, o espanhol superou Holcombe por 2m17.44s, também vencendo a Enduro 1, com Theophile Espinasse (Equipe França/Beta) completando o pódio 5m21.75s atrás do vencedor. Holcombe foi o mais forte na classe Enduro 2, enquanto Kevin Cristino (Equipe Itália/Fantic) conquistou a vitória na Enduro 3, terminando em quinto lugar no geral.
García também garantiu o Troféu Mundial individual à frente de Holcombe e Espinasse, enquanto Max Ahlin (Equipe Suécia/KTM) venceu o Troféu Mundial Júnior por 1.31s sobre Cristino. Albin Norrbin (Equipe Suécia/Fantic) completou o pódio da categoria. Brandy Richards (Equipe EUA/KTM) foi a principal vencedora no Troféu Mundial Feminino, superando Rachael Archer (Equipe Nova Zelândia/Kawasaki) por 2m51.12s. Jessica Gardner (Equipe Austrália/Yamaha) ficou em terceiro lugar.
Na competição por equipes, a França levou para casa o Troféu Mundial. Espinasse, Hugo Blanjoue, Julien Roussaly e Leo Le Quere venceram os Estados Unidos por 5m38.08s. A Espanha terminou em terceiro, com García, Jaume Betriu, Julio Pando e Sergio Huertas. No Troféu Mundial Júnior, a Suécia (Norrbin, Axel Semb e Ahlin) conquistou a vitória, superando a França por 5m50.81s, com os EUA completando o pódio. No Troféu Mundial Feminino, a Equipe EUA (Richards, Ana Silvestri e Rachel Gutish) venceu, terminando 6m21.18s à frente da Austrália, com a Suécia completando o pódio.